Inscrições de projetos para a Feira Internacional, em Brasília, terminam no dia 20 de agosto

Postado em: 03 de Agosto de 2019

Foram prorrogadas para o dia 20 de agosto as inscrições de projetos na Feira Internacional que acontecerá durante o Instituto Rotary do Brasil, em Brasília, entre os dias 5 e 7 de setembro.

Os clubes que tenham projetos adiantados, em condições de serem inscritos em busca de parceiros internacionais para projetos com Subsídios Globais, devem procurar os Governadores Assistentes e/ou os Membros da Rede de Recursos Distritais.

Podem ser inscritos os projetos que buscam parceiros internacionais a fim de obter aprovação de Subsídio Global da Fundação Rotária.
O Distrito 4652 já inscreveu quatro projetos: Jaraguá do Sul (2), Presidente Getúlio e Garuva.

As inscrições foram prorrogadas mantendo a exigência de pré-inscrição do projeto no site Marchinggrants.

Mais informações com o Presidente da Comissão de Serviços Internacionais (2018/2020), Leopoldo Defaci (Rotary Club de Itapoá) pelo e-mail: defaci@onda.com.br

Membros da Rede de Recursos Distritais do D-4652 de 2019-20:

- Leopoldo Defaci (Itapoá) – defaci@onda.com.br

- Alceu Eberhardt (Rio do Sul-Centenário) - alceb@terra.com.br
- Cesar de Arruda (Hermann Blumenau) - arrudacesarde@gmail.com
- Elisabeth H. Okada (Jaraguá do Sul-Vale do Itapocu) - eh_okada@yahoo.com.br
- Geraldo Weihermann (São Bento Sul-Cidade dos Móveis) - geraldoweihermann@gmail.com
- Juliana S. R. Patiño (Itajaí-Porta do Vale) - jupatino@terra.com.br
- Marcio Tiesen (Timbó) - thiesen@flipp.com.br
- Marcos P. Pandini (Presidente Getúlio) - marcos@ciprianiseguros.com.br
- Mírian Puerta (Joinville-Cidade das Flores) - mirian.puerta@terra.com.br
- Odálio Gentil Garibadi (São José-Kobrasol) - gentilgaribaldi@hotmail.com